O advogado chega em casa e se depara com Bruna desmaiada na cama. Pedro tenta acordá-la sem sucesso e chama Carmita em desespero.
Pedro chega e acha que Bruna só dormiu
Pedro entra no quarto e encontra Bruna deitada na cama. A princípio, o advogado acredita que a filha de Carmita apenas dormiu mais cedo.
“Bruninha, já dormiu, meu amor. Dormiu cedo, Bruninha! Você não quis jantar”, diz ele, tentando ser carinhoso.
O susto aumenta quando ela não responde
Pedro insiste em chamar por Bruna, mas a jovem não acorda. Logo ele estranha a situação e percebe que há algo de errado.
O filho de Ademir se aproxima, tenta acordá-la e pede: “Linda! Acorda, Bruna!”.
Pedro chama Carmita em desespero
Sem conseguir reação da esposa, Pedro corre para chamar Carmita. A mãe de Bruna chega para ajudar no socorro.
O susto marca mais um momento de tensão no casamento do casal.
Não é a primeira vez que Bruna passa mal
Esta não é a primeira vez que a jovem dá um susto em Pedro. Em outra ocasião, no escritório dele, Bruna passou mal e foi acudida pelo marido.
Na época, Pedro citou uma doença da amada descoberta em Londres, aumentando a preocupação com o estado de saúde dela em Quem Ama Cuida.
Leia também: Ronei acha bolsa de Zilá e desconfia de ligação com Verônica em Coração Acelerado
Créditos: Quem Ama Cuida – TV Globo. Texto baseado em informações oficiais da produção. As cenas podem sofrer alterações de acordo com a edição da novela.


Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.