Em A Nobreza do Amor, Omar (Rodrigo Simas) passou por várias tormentas nos últimos tempos. De levar um tiro a se tornar refém e perder o pai, o turco enfrentou tudo isso na esperança de se reencontrar com Alika (Duda Santos), por quem se apaixonou à primeira vista.
Por isso, de tudo que encarou, o maior baque vem justamente ao chegar em Barro Preto e encontrar a princesa de Batanga no meio da própria cerimônia de noivado com outro homem. Passada a festa, os dois se sentam para conversar e colocar tudo às claras.
Omar cobra explicações de Alika sobre pacto de casamento
Sincero, Omar confessa que sempre acreditou que os dois tinham um acordo para se casar, e que foi justamente essa esperança que o ajudou a sobreviver a tudo o que passou. Alika, no entanto, esclarece que os dois nunca chegaram a falar em casamento, além de lembrar que ficaram muitos meses sem qualquer contato.
A princesa deixa claro que ama Tonho (Ronald Sotto) e é ao lado do brasileiro que pretende passar o resto da vida, o que deixa Omar visivelmente frustrado e questionando se sonhou sozinho durante todo esse tempo.
Alika questiona apoio de Omar contra Jendal
Firme, mas sem deixar de ser transparente, Alika reforça que nunca prometeu uma história de amor ao turco. Na sequência, ela muda o rumo da conversa e cobra um posicionamento importante dele.
Agora que Omar sabe da ligação da princesa com Tonho, Alika quer saber se ele ainda está disposto a segui-la na missão de derrubar Jendal (Lázaro Ramos), testando se a aliança entre os dois resiste à decepção amorosa.

Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.