Em A Nobreza do Amor, a impetuosa Virgínia (Theresa Fonseca) mais uma vez coloca suas artimanhas em prática para prejudicar Alika (Duda Santos). Desta vez, a vilã mira um dos momentos mais especiais da rival: a abertura do ateliê de alta costura.
Plano maquiavélico
Para tentar roubar os holofotes, Virgínia decide marcar a festa de noivado com Mirinho (Nicolas Prattes) no mesmo dia da inauguração. A ideia é simples, porém cruel: usar a influência e a fortuna da família para atrair a elite de Barro Preto e, assim, deixar o evento de Alika vazio.
Contra-ataque estratégico
Apesar da confiança da vilã, seu plano não passa despercebido. Assim que descobre a armação, Alika recorre a José (Bukassa Kabengele), que age rápido para proteger a inauguração.
Demonstrando habilidade, José toma a decisão de mudar a data do evento, garantindo que a abertura do ateliê ocorra sem interferências e mantendo o brilho de Alika intacto.
Fracasso da vilã
No fim, Virgínia vê todos os seus esforços ruírem. Mesmo com seu poder e influência, a tentativa de sabotar a rival termina em frustração, deixando claro que não conseguiu ofuscar o sucesso de Alika.
Para não perder nenhum detalhe, confira o resumo completo das novelas.



Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.