![]() |
| Três Graças - capítulo 108, sábado, 21 de fevereiro |
Samira e Edilberto levam Joélly para uma clínica clandestina, e deixam Lena no carro desacordada. Ferette manda Macedo fechar a fábrica de farinha até segunda ordem. Rogério orienta Gerluce sobre as informações que passarão para Paulinho.
Jorginho se surpreende quando Raul lhe conta sobre o acordo com Samira. Júnior fica intrigado quando Kasper pergunta se ele já viu As Três Graças ao vivo. Leonardo leva Viviane à casa da farinha.
Kasper invade o ferro-velho e tira fotos da escultura. Jorginho assusta Edilberto ao entrar na clínica e perguntar pela filha. Joélly chama por Gerluce. Raul avisa a Gerluce que a bolsa de Joélly estourou.

Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.