![]() |
| Três Graças - capítulo 107, sexta, 20 de fevereiro |
Paulinho e Juquinha avisam a Maggye que estão tentando rastrear o carro dos pais da jovem. Kasper e João Rubens anunciam que foram obrigados pelos bandidos a fazer transferências bancárias.
Arminda avisa a Ferette que Helga trabalhará para ela. Gerluce se sente desconfortável quando Paulinho lhe pede para ser informante na casa de Rogério. Edilberto avisa a Samira que Lena está na Chacrinha.
Zenilda anuncia a Ferette que dará entrada no divórcio, e exige todos os documentos da Fundação, ameaçando denunciar a fábrica de farinha. João Rubens desconfia de Kasper.
Samira e Edilberto perseguem Lena e Joélly, enquanto em outro carro Jorginho e Raul também vão atrás das duas. O carro onde está Samira acaba provocando um acidente e deixando Lena desacordada. Joélly avisa a Samira que sua bolsa estourou.
