![]() |
| Coração Acelerado - capítulo 37, segunda, 23 de fevereiro |
Resumo da #novela do Canal #Globo #CoraçãoAcelerado - capítulo 37, segunda, 23 de fevereiro.
Eliomar pede que Janete e Zilá façam as pazes. Giovana invade a casa de João Raul sem que ninguém perceba. Eliomar falece, e todos na cidade de Bom Retorno se compadecem.
Nora avisa a Zilá e Janete que Eliomar deixou um testamento. Nora se dá conta de que seu livro de ervas foi roubado, e confronta Cinara. Zilá se revolta ao saber da escolha de Eliomar para o seu testamento.
Fim do Resumo

Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.