Resumo Novela Chocolate com Pimenta: Capítulo 104 - Quarta, 01/03

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 1 de março de 2023

Resumo Novela Chocolate com Pimenta: Capítulo 104 - Quarta, 01/03
Resumo Novela Chocolate com Pimenta: Capítulo 104 - Quarta, 01/03

 Resumo da #novela do Canal #Globo #ChocolatecomPimenta - capítulo 104, Quarta, 01 de março.

Jezebel marca a data do casamento com Vivaldo. Dália suspira apaixonada. Márcia faz pouco da namorada de Timóteo. Peixoto diz a Olga que Dália estava no carro da viuvinha. Miguel garante que, em breve, Ana Francisca terá um trunfo contra o prefeito. Olga e Graça pedem ajuda a Sebástian para descobrir quem é a moça rica. Klaus adia o casamento, para felicidade de Celina. Jezebel manda uma pipa para Tonico como se fosse Danilo. Inácia penteia Darlene e, confessa que jamais teve filhos. 

Ana Francisca procura Danilo e exige que ele não mande mais presentes para Tonico. Jezebel os olha de longe pelo binóculo e percebe que estão brigando. Estelinha chora ao saber que Danilo pretende se casar com Olga. Sebástian garante a Olga que vai querer em troca ajuda para conquistar a viuvinha. Márcia joga as roupas de Timóteo no rio, para que ele não saia. Carmem sugere que ela está gostando do primo. Jezebel manda bilhetes para Danilo e Ana Francisca marcando encontros secretos: dele com Olga e dela com Celina.
 
Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.