Na novela "Vai na Fé", o personagem Lui Lorenzo passará por uma jornada de masculinidade tóxica e participará de um desafio que o fará cair no choro. O festival Sagrado Masculino será organizado pelo pai do cantor, Fábio, e acontecerá na pousada. Além disso, a cena também mostrará outros participantes tentando realizar a prova, mas sem sucesso.
Jornada sobre masculinidade tóxica
Durante o festival Sagrado Masculino, Lui Lorenzo participará de uma jornada que discutirá a masculinidade tóxica. O reencontro com o pai, que não o vê desde que tinha oito anos, o deixará emocionalmente abalado. Essa jornada levará o cantor a participar de um desafio que o fará cair no choro.
Desafio da prova
O desafio da prova consistirá em lambuzar a mão com mel e enfiá-la em um formigueiro. Quem aguentar mais tempo, torna-se o vencedor. Lui passará por esse desafio, mas logo desistirá ao ser picado por uma formiga e gritar de dor.
Outros participantes tentam realizar a prova
Além de Lui, outros participantes tentarão realizar a prova, mas sem sucesso. Nenhum deles aguentará muito tempo e Julião, o organizador do evento, anotará as marcas e cronometrará o tempo. Fred, o youtuber, filmará o desafio para o seu canal.
Conclusão:
A novela "Vai na Fé" mostra a importância de discutir a masculinidade tóxica e como ela pode afetar a vida dos homens. O desafio da prova é um exemplo de como a pressão para se provar "macho" pode levar a situações extremas. A próxima novela das sete, "Fuzuê", promete trazer mais histórias emocionantes e interessantes para os telespectadores.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.