A novela Vai na Fé tem conquistado a atenção do público com a trama envolvendo Ben e Jenifer. No episódio recente, o entrosamento entre os personagens gerou pânico em Lumiar. O desembargador que irá decidir sobre o pedido de habeas corpus de Yuri também achou que Jenifer é filha de Ben, o que deixou Lumiar apavorada.
Ben e Jenifer: sintonia que causa medo em Lumiar
A relação entre Ben e Jenifer tem gerado inquietação em Lumiar. Os funcionários do escritório do casal e até o desembargador responsável pelo caso de Yuri comentaram que a jovem parece ser filha do criminalista. Essa confusão deixou Lumiar preocupada, principalmente porque ela sabe que a sintonia entre os dois é grande.
A ajuda de Jenifer na defesa de Yuri
Jenifer se mostrou uma grande aliada de Ben na defesa de Yuri. Ela ajudou o criminalista a despachar com o desembargador e a conseguir a soltura do rapaz. Porém, a ajuda de Jenifer tem gerado desconforto em Lumiar, que tenta afastar os dois.
Ben encontra novo propósito após soltar Yuri
Após conseguir a liberdade de Yuri, Ben decide que quer montar uma parceria com os alunos de Direito do Icaes. Ele acredita que pode ajudar os estudantes e ao mesmo tempo, fortalecer seu escritório. Lumiar, no entanto, não aprova essa ideia e teme que Jenifer se envolva demais com o marido.
Conclusão: Em resumo, a novela Vai na Fé tem mantido o público em suspense com a trama envolvendo Ben, Jenifer e Lumiar. O entrosamento entre Ben e Jenifer tem gerado medo em Lumiar, que tenta afastar os dois a todo custo. Porém, Ben encontra em Jenifer uma aliada valiosa e decide que quer investir em uma parceria com os alunos de Direito do Icaes.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.