Novela Travessia: Guerra monta cilada para Ari e cobra alto por furto

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 2 de março de 2023

Novela Travessia: Guerra monta cilada para Ari e cobra alto por furto

Na novela Travessia, Guerra (interpretado por Humberto Martins) arranjará uma maneira de impedir o roubo de Ari (interpretado por Chay Suede) ao alegar que estava sob efeito de remédios quando supostamente pediu para o genro assumir as ações de Chiara (interpretada por Jade Picon). As ações transferidas e documentos forjados serão anulados, mas Ari tentará provar sua inocência e reconquistar a confiança de seu sogro e sócio.


Ari é desmascarado na reunião

Durante uma reunião, Ari se faz passar por sócio de Guerra, mas é desmascarado quando Guerra revela que estava sob efeito de remédios quando supostamente pediu para o genro assumir as ações de Chiara. Isso faz com que todas as ações e documentos transferidos sejam anulados, deixando Ari em uma situação complicada.


Cidália investiga o caso

Cidália, mãe de Chiara e sogra de Ari, decide investigar o caso para descobrir a verdade sobre o roubo das ações e documentos. Ela acaba descobrindo a podridão de Ari e tenta armar um plano com o patrão para desmascará-lo.


Ari volta à empresa com apoio da justiça

Mesmo sendo escorraçado da empresa, Ari consegue apoio da Justiça para voltar a pisar na construtora, da qual ele se tornou sócio. Ele invade o escritório de seu sogro e afirma ter feito o que fez a pedido de Guerra, mas não consegue provar sua inocência.


Cotinha oferece uma solução

Guida e Cotinha, personagens interpretadas por Alessandra Negrini e Ana Lucia Torre, respectivamente, oferecem uma solução a Guerra em cenas que irão ao ar no próximo dia 10. Cotinha sugere que Guerra pode ter agido sob efeito de drogas quando falou com Ari e que, se o médico confirmar isso, os documentos serão anulados.


Conclusão:

Na novela Travessia, a situação de Ari fica cada vez mais complicada quando Guerra anula as ações e documentos que ele transferiu para si. Apesar de tentar provar sua inocência, Ari acaba sendo escorraçado da empresa, mas consegue apoio da Justiça para voltar e tentar reconquistar a confiança de seu sogro e sócio. Com a ajuda de Guida e Cotinha, Guerra tenta encontrar uma solução para desmascarar Ari e anular os documentos, enquanto a trama se aproxima de seu fim.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.