Novela Final de O Rei do Gado: Marcos apropria-se da fazenda e desfaz destino cansativo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 4 de março de 2023

 

Novela Final de O Rei do Gado: Marcos apropria-se da fazenda e desfaz destino cansativo

O Rei do Gado está de volta no Vale a Pena Ver de Novo e, nos episódios finais da novela, Marcos, interpretado por Fabio Assunção, dará uma guinada em sua vida, rompendo com a sina de desempregado e assumindo os negócios do pai. Este artigo discutirá o destino do personagem e o desenrolar dos eventos que levaram a essa decisão.


Marcos será inocentado do homicídio de Ralf


Marcos, acusado de homicídio, será inocentado pelo crime. Ele romperá sua relação com Léia, a qual havia traído a família, mas perdoará Liliana, mãe de seu filho. A única obrigação restante para Marcos será cumprir serviços comunitários determinados pela Justiça.


Condenação do irmão de Lia


O irmão de Lia será condenado por profanar o corpo de Ralf, apesar de ter matado o bandido. A defesa exemplar de Marcos conseguirá convencer o juiz de que, no momento em que enterrou o padrasto na praia, ele já estava morto.


A proposta de Bruno


Bruno, interpretado por Antonio Fagundes, estará cansado da labuta e decidirá largar tudo para viver com Luana. Ele comprará a fazenda que pertencia ao avô Giuseppe e se mudará para lá. Com isso, Bruno fará um anúncio final: seus negócios ficarão aos cuidados de Marcos. Marcos, que não sabia o que responder sobre sua profissão durante o julgamento, agora se consagrará como o novo rei do gado.


Conclusão: 

O Rei do Gado, escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, é uma novela rural que narra a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi. Nos episódios finais, Marcos assumirá os negócios do pai, encerrando sua sina de desempregado e garantindo um futuro próspero como o novo rei do gado.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.