Camila Queiroz, protagonista da nova novela das 6, Amor Perfeito, fala sobre a construção da personagem. A estreia da trama está marcada para 20 de março, e em um evento virtual de lançamento, a atriz comentou sobre a história emocionante e trágica de Maria Elisa Rubião, a Marê, uma estudante de Administração e Finanças que se apaixona pelo médico Orlando (Diogo Almeida), enfrentando muitos obstáculos para ficar com ele. Após uma tragédia, Marê é presa e descobre que está grávida de Orlando. Anos depois, ela começa a busca pelo filho que foi separado dela, Angelo.
Desafios de ser mãe na ficção e na vida real
Camilia Queiroz compartilhou que interpretar a personagem de uma mãe foi um desafio para ela, já que ela tem apenas pets e não é mãe na vida real. Ela comentou que a maternidade é instintiva, e para Marê, foi uma busca descobrir como ser mãe e encontrar o filho anos depois.
O encontro emocionante com o jovem ator Levi Asaf
Camilia descreveu o encontro com Levi Asaf, o ator que interpreta Marcelino, como incrível e não poupou elogios ao carisma e ao talento do jovem ator. Em seu primeiro papel de destaque em novelas, Diogo Almeida também ressaltou a importância da representatividade na dramaturgia.
Recuperando a história do nosso país
A nova novela de Duca Rachid e Julio Fischer foi inspirada em um famoso livro e em um filme espanhol. A trama apresentará a elite negra que sempre existiu no Brasil e que foi apagada. A história se passa na cidade fictícia de São Jacinto.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.