Reboot de Digimon Adventure ganha novo trailer e data de estreia no Japão

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Reboot de Digimon Adventure ganha novo trailer e data de estreia no Japão

Foi divulgado pela Toei Animation um novo trailer para o anime Digimon Adventure:, reboot da série original da franquia. Além do trailer, também foi revelada a data de estreia da obra no Japão, confirmando para o dia 5 de abril.

A série tem direção de Masato Mitsuka (direção de episódios de Digimon Fusion) e supervisão de roteiro feita por Atsuhiro Tomioka (roteiro de diversas séries de Pokémon). O design é de Katsuyoshi Nakatsuru, responsável também pelo design das duas primeiras séries de Digimon Adventure. Akihiro Asanuma (Digimon: Data Squad) é diretor-chefe de animação, com direção de arte por Ryouka Kinoshita (Ascendance of a Bookworm).

As animações da franquia Digimon começaram no ano de 1999 com Digimon Adventure e a série virou um sucesso instantâneo fazendo com que surgissem várias produções derivadas, incluindo novos animes, mangás, jogos e outros conteúdos. O primeiro anime da série chegou inicialmente ao Brasil pela Fox Kids e também pela Globo.

Confira abaixo o novo trailer divulgado:




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.