Gal to Kyouryuu ganha trailer com prévia da música de abertura

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Gal to Kyouryuu ganha trailer com prévia da música de abertura

Foi divulgado no site oficial do anime Gal to Kyouryuu (A Garota e o Dinossauro) um trailer com a prévia da música de abertura da série. A música chamada "Kyouryuu Agemizawa☆" é cantada pelos quatro membros principais do elenco de voz do anime, apelidado de "Kyouryuu Friends".

O anime tem direção e supervisão de roteiros por conta de Jun Aoki (Pop Team Epic). Kotaro Sudo e Shin Furukawa estão no cargo de produtores-chefe e Riko Koarai e Akira Yonezawa estão na produção do anime. A composição da trilha sonora foi feita por Gin (Busted Rose).

O mangá é publicado desde 2017 no Japão e até então tem três volumes encadernados publicados. A serialização do mangá é feita na revista Young Magazine. A obra é escrita por Moriko Mori e desenhada por Cota Tomimura.


Gal to Kyouryuu estreia na TV japonesa no dia 4 de abril.

Confira abaixo o trailer lançado:


Na história, acompanhamos uma gyaru chamada Kaede que certo dia encontra um dinossauro e começa a viver com ele em seu quarto. O dinossauro gosta de comida dos humanos, assistir TV e até mesmo sente vontade de estar na moda.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.