Quinta temporada de Food Wars! Shokugeki no Soma ganha data de estreia e nova ilustração promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

O site oficial de Food Wars! Shokugeki no Soma revelou recentemente uma nova ilustração promocional e a data de estreia do anime, dia 10 de abril.

Anteriormente foi revelado que a música de abertura "Last Chapter" será interpretada pela dupla nano.RIPE. A dupla já interpretou anteriormente três músicas de encerramento da franquia e agora vai assumir pela primeira vez a abertura. O single canção tem lançamento agendado para 22 de abril no Japão.

Enquanto isso, a música de encerramento "Crossing Road" será interpretada pela cantora e dubladora Mai Fuchigami. O single tem lançamento agendado para 29 de abril no Japão.

Nova Ilustração Promocional
Quinta temporada de Food Wars! Shokugeki no Soma ganha data de estreia e nova ilustração promocional

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.