I'm standing on 1,000,000 lives é anunciada para outubro e revela primeiro vídeo promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Foi revelado hoje que uma adaptação em anime para o mangá I'm standing on 1,000,000 lives está em produção. A obra original, escrita por Naoki Yamakawa e ilustrada por Akinari Nao (Trinity Seven), gira em torno de um trio de adolescentes que são enviados para um mundo de fantasia, onde precisam trabalhar juntos e lutar por suas vidas.

A produção é do estúdio MAHO FILM (If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord), conta com Kumiko Habara (Angolmois: Record of Mongol Invasion) na direção, Takao Yoshioka (If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord) cuida da adaptação dos roteiros e Eri Kojima (diretora de animação em Carole & Tuesday) em parceria com Toshihide Masudate (If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord) cuidam do visual dos personagens adaptados para o anime. A trilha sonora é assinada por Ken Itou (Hina Logic: From Luck & Logic).

O elenco de dublagem principal é formado por Azumi Waki (Eri Higuchi em Ani Tore! EX) como Kusue Hakozaki, Risa Kubota (Ren em Konohana Kitan) como Iu Shindou, Makoto Koichi (Ron em Gundam Build Divers) como Yuka Tokitate e Yuuto Uemura (Hiro em Darling in the Franxx) como Yuusuke Yotsuya.

Vídeo Promocional


Ilustração Promocional
I'm standing on 1,000,000 lives é anunciada para outubro e revela primeiro vídeo promocional

O mangá original de Naoki Yamakawa e Akinari Nao é publicado na revista Bessatsu Shounen Magazine desde 2016 e conta com 8 volumes encadernados até o momento.

Sinopse:

O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não participa de nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviados para outro mundo onde devem trabalhar juntos e lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.