Cúmplices de Um Resgate - capítulo 300, quinta, 27 de fevereiro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 300, quinta, 27 de fevereiro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 300, quinta, 27 de fevereiro

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 300, quinta, 27 de fevereiro.

Helena vai ao vilarejo e conta para Pedro que Fausto está a perseguindo. Joel avisa Omar que terá que passar uns tempos fora a trabalho. O garoto chora por não querer ficar sozinho no vilarejo. Regina diz para Geraldo que descobriu que ele desvia dinheiro da gravadora. Regina ameaça o irmão e impõem que quer parte desse dinheiro. Dinho protege Meire, porém tudo faz parte de um plano dos irmãos Vaz para que a síndica aceite o porteiro no apartamento outra vez.

Gemima conta para Nair que Luiz está traindo a esposa com Flora. Omar escuta a conversa dos dois. A clínica veterinária de Pedro está toda bagunçada, ocasionada por Fausto. Omar faz questão de provocar Mateus e tirar sarro sobre a suposta traições de Luiz. Safira enfrenta Regina e diz que não quer que ela chegue perto de Priscila.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.