Cúmplices de Um Resgate - capítulo 298, terça, 25 de fevereiro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 298, terça, 25 de fevereiro
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - capítulo 298, terça, 25 de fevereiro

Resumo da #Novela do #SBT #CumplicesDeUmResgate capítulo 298, terça, 25 de fevereiro.

Helena vai ao vilarejo e conta para Pedro que Fausto está a perseguindo. Joel avisa Omar que terá que passar uns tempos fora a trabalho. O garoto chora por não querer ficar sozinho no vilarejo. Regina diz para Geraldo que descobriu que ele desvia dinheiro da gravadora. Regina ameaça o irmão e impõem que quer parte desse dinheiro. Dinho protege Meire, porém tudo faz parte de um plano dos irmãos Vaz para que a síndica aceite o porteiro no apartamento outra vez. Gemima conta para Nair que Luiz está traindo a esposa com Flora. Omar escuta a conversa dos dois. A clínica veterinária de Pedro está toda bagunçada, ocasionada por Fausto. Omar faz questão de provocar Mateus e tirar sarro sobre a suposta traições de Luiz. Safira enfrenta Regina e diz que não quer que ela chegue perto de Priscila. Téo vai escondido com Manuela, que na verdade é Isabela, para falar com Mateus, que está triste com o ocorrido. Sabrina vai até a casa de Fiorina com a desculpa de ver Téo, porém com objetivo de fazer a italiana descobrir que o garoto fugiu do castigo. Téo aparece no momento e diz que havia apenas ir pegar alguns ovos no galinheiro. Regina diz que Priscila deveria ir até a On-Enterprise para fazer uma surpresa para Safira. Na igreja, as irmãs proíbem Luiz de entrar e dizem que ele é um homem sem vergonha e que traiu a própria esposa. Priscila chega na empresa e diz para Lurdinha que quer falar com a mãe.

A secretaria fica confusa, pois nunca ninguém soube na empresa que Safira tinha uma filha. Lurdinha interrompe a reunião diz que a filha dela está na recepção. Todos estranham e Otávio pergunta: – Filha?. Safira diz que a garota é apenas uma afilhada e sai da sala. Frederico pensa que ela escondeu isso de todos durante esses anos e conclui: -Paola Bracho se contorce de inveja. Safira conversa com a filha, que fica decepcionada ao saber que Safira sempre escondeu que ela existia. A garota decide ir embora e diz que se ela não precisa de uma filha, ela também não precisa de uma mãe. Clara está prestes a ir embora por acreditar que Luiz estava lhe traindo. Clara conversa com Luiz e tudo se esclarece. Priscila fica ainda mais chateada ao sabe que os avós sabiam que Safira escondia ter uma filha. Na empresa, Safira revela a verdade para Otávio. Safira vai para casa tentar falar com Priscila, que se recusa. Aurora diz que não pode fazer nada por ela, pois já passou muito a mão em sua cabeça durante esses anos. Fausto aparece no vilarejo, vê Flora e tenta agredi-la. Pedro aparece e tenta afastar Fausto. Sabrina aproveita a distração de todos e entra no quarto de Manuela para passar o perfume dela, além de pegar uma fita de cabelo. Enquanto isso, do lado de fora, Pedro e Fausto brigam intensamente. Fausto sai correndo em sua moto jurando infernizar a todos, porém, na estrada, sofre um sério acidente.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.