Vivi tenta comer sanduíche do chão e deixa mãe horrorizada em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 16 de novembro de 2019

Vivi tenta comer sanduíche do chão e deixa mãe horrorizada em A Dona do Pedaço
#ADonaDoPedaço

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Camilo (Lee Taylor); blogueira passará por situação humilhante na segunda (18)


A sofrência de Vivi (Paolla Oliveira) se estenderá pelos últimos capítulos de A Dona do Pedaço. Nesta segunda (18), morta de fome, a blogueira quase comerá o sanduíche que seu marido jogou no chão para ela. Beatriz (Natália do Vale) ficará horrorizada com a situação e tentará levar a filha para sua casa. Porém, a celebridade virtual continuará se sacrificando para que Chiclete (Sergio Guizé) não vá para a cadeia.

A continuação da sequência em que a mãe e a avó da influenciadora digital invadiram o apartamento de Camilo (Lee Taylor) exigindo que Vivi seja destrancada mostrará o policial sem pudor diante da situação. "Coma, Vivi. Não está com fome?", indagará o investigador.

Ela vai se abaixar para pegar o alimento que foi jogado no chão. "Eu... Tou com muita fome", balbuciará, constrangida. Beatriz impedirá a filha de pegar o sanduíche e gritará com o genro. "É muita humilhação", lamentará Linda (Rosamaria Murtinho). "Mas eu tou com fome", dirá a personagem de Paolla Oliveira, fragilizada.

"Onde está minha Vivi, que eu criei com tanto amor? Tão independente, onde? Você, Berta [Ana Lucia Torre], prepare algo para a Vivi comer", ordenará a madame. "O senhor me permite?", questionará a governanta ao patrão. "Permito. Só quis ser gentil trazendo um sanduíche pra Vivi", retrucará Camilo.

Beatriz, com lágrimas nos olhos, pedirá para a filha enxergar que está vivendo um absurdo. "Vivi, ao que está reduzida? Quer vir embora? Vem embora com a mamãe, vem. Eu sempre vou ter um lugar para você", afirmará a senhora. "Vai embora com ela, Vivi? Já sabe", lembrará o personagem de Lee Taylor, referindo-se à chantagem que faz com a mulher.

Sogra enxotada
A blogueira dirá à mãe que não pode e que ficará com o marido. "Agora faça o favor, Beatriz. Antes eu até gostava de você, mas desde que se meteu com aquele garotão é outra mulher. Vão embora daqui, as duas. Não são bem-vindas nesta casa", dirá o mau-caráter, tocando a mãe e a avó de Vivi para fora.

Constrangida e de cabeça baixa, a mocinha pedirá para mãe ir porque seu marido está mandando. "Eu só vou embora depois que minha filha comer", vai disparar a dondoca. A blogueira comerá apressadamente. "Quer ir embora, Vivi? É livre", provocará o investigador. "Não... Eu não posso", responderá a beldade.

Revoltada, Beatriz repetirá que o ex-marido é um homem poderoso e que agirá para ele acabar logo com isso. "Não, mãe... Eu e o Camilo tamos nos acertando. Ele só ficou com ciúmes porque eu tava com o Agno [Malvino Salvador]. Mesmo sabendo que eu e o Agno não temos nada", vai justificar a influenciadora digital.

Depois que Beatriz e linda partirem, o policial dará parabéns à mulher pelo "bom comportamento e permitirá" que ela vá fazer fotos, desde que os "looks não sejam ousados".


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.