Segunda chance a Maria da Paz e conserta erros em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 17 de novembro de 2019


Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) terminarão #ADonaDoPedaço casados.



Após tanto sofrerem, vários personagens de A Dona do Pedaço terão suas redenções e encontrarão finais felizes na novela. A protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) escolherá ficar com Amadeu (Marcos Palmeira) e terá uma nova filha com ele. Outros casais serão formados, brigas serão resolvidas e familiares ficarão em paz.

O primeiro de vários casamentos será o de Antero (Ary Fontoura) e Marlene (Suely Franco). Tudo estará pronto para que ele troque alianças com Evelina (Nívea Maria). Porém, ao ver Marlene com uma linda roupa branca, o advogado se lembrará de seu fetiche por vestidos e se reencantará.

A memória do idoso voltará completamente quando ele começar a dançar com Marlene. "Era você o tempo todo, é a Marlene que está nas minhas lembranças. É você que sempre amei", se declarará. Ele finalmente a pedirá em casamento e avisará ao juiz que decidiu trocar de noiva.

Evelina ficará irritada e admitirá que agiu de caso pensado, porque não queria ficar sozinha e fez de tudo para fisgar Antero. Mas ela logo arrumará outro homem: no casamento de Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia), verá um amigo rico de Gladys (Nathalia Timberg) e dará o bote.

O português e a trans, aliás, vão dar uma grande festa para celebrarem seu amor. "Eu conheci a Britney e me apaixonei no primeiro olhar. Nós tivemos dificuldades, mas que casal não as tem? Hesitei quando soube... Enfim, quando soube. Mas estava a fugir da minha felicidade, porque meu coração sempre foi dela, da Britney. Eu nunca poderia amar outra pessoa. O amor acontece, e quando acontece é maravilhoso. E eu agora estou maravilhado. Britney, agora somos marido e mulher", discursará Abel.

Maria da Paz vai pedir um beijo do casal, e o autor Walcyr Carrasco deixou claro no roteiro entregue aos atores que quer que Britney e Abel se beijem "totalmente".

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) vão se casar numa cerimônia chique

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) vão se casar numa cerimônia chique

Também haverá beijo LGBTQ+ no casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). A cerimônia deles terá menos pompa, porque Agno vai querer fazer só um jantar para assinar os papéis com seu amado.

Cássia (Mel Maia) é quem vai se animar mais e puxar o coro de "Beija! Beija!". Os noivos obedecerão e vão ter uma união feliz. Lyris (Deborah Evelyn), ex-mulher de Agno, também estará na cerimônia, acompanhada de Tonho (Betto Marque). Ela parou de "terceirizar" o sexo e o assumirá como seu namorado.

Além deles, dois casais improváveis se formarão: Márcio (Anderson Di Rizzi) se apaixonará por Yohana (Monique Alfradique) após a primeira transa exibida no sábado (16), e eles ficarão juntos.

Já Kim (Monica Iozzi) irá para os Estados Unidos trabalhar com Lady Gaga e convidará Téo (Rainer Cadete) para ir com ela. Eles vão se aproximar bastante e virarão compannheiros.

Rapidamente, o último capítulo da novela também mostrará o casamento de Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro). Ela entrará na igreja ao lado de Antero, e Matilde (Laura Cardoso) e Maria da Paz ficarão muito emocionadas.

Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) se casarão na igreja e serão muito felizes juntos

Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) se casarão na igreja e serão muito felizes juntos

A personagem de Juliana Paes, por sua vez, também merecerá um final bastante feliz. Ela será pedida em casamento ao mesmo tempo por Amadeu e Régis (Reynaldo Gianecchini), mas falará ao ex-marido que a história deles acabou. Ao aceitar o pedido de Amadeu, ela também contará que está esperando uma filha dele.

Maria da Paz se casará grávida, em um jardim. Ela dará à luz uma menina, que se chamará Sol. Cerca de quatro, cinco anos vão se passar, e Josiane (Agatha Moreira) será solta da cadeia.

Maria, Amadeu e a pequena Sol irão esperar a assassina na saída da prisão, e Josiane dirá que a menina é linda. "Agora nós temos a Sol... A Sol pra iluminar nossas vidas!", discursará Maria da Paz.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.