VÍBORA NA CADEIA em A Dona do Pedaço: Por paixão secreta, Yohana luta e vibra ao algemar Josiane

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 1 de novembro de 2019

VÍBORA NA CADEIA  A Dona do Pedaço: Por paixão secreta, Yohana luta e vibra ao algemar Josiane

Durona, a personagem de Monique Alfradique vai comemorar a prisão da principal vilã da novela das nove

Yohana (Monique Alfradique) arriscará a própria reputação para colocar Josiane (Agatha Moreira) atrás das grades. Apaixonada por Téo (Rainer Cadete), a investigadora não descansará até conseguir um mandado de prisão contra a patricinha. Ela chegará a vibrar ao enfim algemar a principal vilã de A Dona do Pedaço.



Os esforços da policial serão tantos que até mesmo seus colegas de trabalho vão desconfiar de suas verdadeiras intenções. "Você está se dedicando um tanto demais a esse caso", debochará o delegado (Márcio Ricciardi) diante da insistência da investigadora por uma ordem judicial contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Estou sendo inteiramente profissional. Mas esse rapaz, o fotógrafo, eu não quero que aconteça nada com ele", responderá a agente da lei, dando a maior bandeira.

A parceira de Camilo (Lee Taylor) enfrentará uma verdadeira saga para deter a pilantra em cenas que irão ao ar no sábado (2). Ela discutirá com um promotor e importunará um desembargador de madrugada até conseguir o que quer. "Está tirando um elemento perigoso das ruas. Fez um bem à sociedade. Obrigada por nos atender tão tarde", agradecerá, com o documento em mãos.

Xeque-mate
A essa altura, Josiane estará prestes a fugir de São Paulo com a ajuda de Evelina (Nívea Maria). "Eu vou fazer uma pequena viagem. Guarda as minhas coisas… E entrega depois para minha avó. Eu aviso para ela vir buscar", ordenará a crápula a Carmelinda (Elizângela).

Antes que ela possa se despedir da dona do hotel, será encurralada pela polícia. "Somos nós, Jô… Ou deveria dizer Josiane?", disparará Camilo, ao pegar a víbora em flagrante tentando escapar da Justiça.

Yohana se regozijará ao enfim dar um xeque-mate na rival. "De acordo com essa ordem de prisão, está detida em caráter preventivo", afirmará a detetive, algemando a ex-namorada de Téo. "Tira essas algemas, você não tem o direito de me prender", berrará a comparsa de William (Bruno Gissoni).

"Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel [Duio Botta], do garoto de programa Lucas [Kainan Ferraz] e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro", emendará a investigadora, triunfante, na reta final da novela.

A história de Walcyr Carrasco chegará ao fim no próximo dia 22. Será substituída por Amor de Mãe, da autora Manuela Dias, que assina sua primeira novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.