NOIVA DESILUDIDA - A Dona do Pedaço: Após barraco no altar, Kim rejeita casar e ser 'mulher do passado'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 1 de novembro de 2019

NOIVA DESILUDIDA - A Dona do Pedaço: Após barraco no altar, Kim rejeita casar e ser 'mulher do passado'

Monica Iozzi interpreta Kim em A Dona do Pedaço; agente vai desistir do casamento após confusão no altar

Kim (Monica Iozzi) vai desistir do casamento após o barraco que Paixão (Duda Nagle) e Márcio (Anderson Di Rizzi) protagonizarão no altar. Em A Dona do Pedaço, o gerente financeiro será agredido pelo boxeador por tentar impedir a união da loira. Depois da confusão, a agente de influenciadores afirmará que não é uma "mulher do passado".



Ao descobrir que a ex-namorada vai se unir ao rivar, o personagem de Anderson Di Rizzi correrá para igreja para impedir a cerimônia. Ele chegará bem na hora que o padre perguntar se a noiva aceita se casar com Paixão. "Não responda sim. Você não vai casar com esse boxeador, Kim. Vai casar comigo", afirmará o mocinho.

"Tá flertando com o perigo, cara?", questionará o pugilista. Os dois vão começar a discutir no altar, e o personagem de Duda Nagle dará um soco no gerente da Bolos da Paz. "Nocaute. Continua o casamento, padre", mandará o noivo.

"Pode parar, padre. Pode parar. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out. Fora! Estou fora! Casamento! Never!", surtará a loira. Ela fugirá, e Márcio será socorrido. A polícia será chamada porque os médicos denunciarão a agressão como tentativa de homicídio.

No dia seguinte, a agente estará trabalhando com Téo (Rainer Cadete) no estúdio fotográfico quando seus dois pretendentes chegarão. "Foge enquanto é tempo, ou te boto a nocaute de novo", ameaçará o boxeador. "Ninguém aqui vai nocautear ninguém. Ou chamo a polícia. Kim, dá um jeito neles", pedirá o fotógrafo.

"Para o camarim. Esta é uma conversa particular", mandará a personagem de Monica Iozzi. "Kim, bota esse sujeito pra fora, ele só tá atrapalhando nossa vida", dirá Paixão. "Eu já disse e repito, Kim. A gente sai daqui e casa no primeiro cartório", rebaterá o gerente financeiro.

Sem nenhum dos dois

"Honey and honey. Eu pensei bem. Adoro vocês, cada um do seu jeito. Eu estava louca para casar, ser a senhora Cleonice. Mas na verdade, eu não sou Cleonice, eu sou Kim. E a Kim não é essa mocinha do século 19 doida para casar. Achei que meu destino seria como o de todas as mulheres, mas não é. No altar eu vi claramente", discursará a amiga de Vivi (Paolla Oliveira).

"Fiquei muito tempo em dúvida entre os dois. Traía o Márcio com o Paixão. Traía o Paixão com o Márcio", continuará a loira. "Eu até que perdoei", responderá o funcionário da Bolos da Paz. "Já devia ter te dado uns socos há muito tempo. Cê gosta do perigo", dirá o pugilista.

"Parem. O que eu quero dizer é... Se tenho dúvidas entre os dois é porque não amo nenhum de verdade. Eu não teria dúvidas se amasse. Márcio. Paixão. Eu só me diverti com vocês", revelará a personagem de Monica Iozzi.

"Piranha", xingará o lutador. "Safada", concordará o gerente financeiro. "Nem piranha. Nem safada. Honey and honey. Sou só uma mulher livre. Eu escolho", encerrará Kim nas cenas que irão ao ar em 15 de novembro, uma semana antes do último capítulo da novela das nove da Globo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.