Último capítulo de 'A Dona do Pedaço': Confira todos os desfechos

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Chega o dia de saber o que vai acontecer com Maria da Paz, Josiane, Fabiana e Régis. Fica ligado!

Último capítulo de 'A Dona do Pedaço': Confira todos os desfechos
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se casam, no último capítulo de 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Ninguém pode duvidar que Maria da Paz (Juliana Paes) é uma mulher guerreira. Em A Dona do Pedaço, ela passou por muitas dificuldades até conseguir montar seu império: a Bolos da Paz. Mas ela caiu em tanta cilada que perdeu tudo. Depois de muito sufoco, ela deu a volta por cima, e ainda, foi pedida em casamento por Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Ela dispensa Régis e dá uma chance para seu grande amor do passado. E mais: ela revela a Amadeu que está grávida. Reveja essa cena emocionante: ❤

Claro que a felicidade dos pombinhos não para por aí! Eles finalmente se casam em uma linda festa.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se beijam como marido e mulher, no último capítulo de 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se beijam como marido e mulher, no último capítulo de 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Deu para perceber que a receita do último capítulo contou com ingredientes especiais. E tem muito mais! Fica ligado para conferir os principais desfechos do último capítulo de A Dona do Pedaço!

Depois de viver dias de terror ao lado de Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Olliveira) foi salva por Chiclete (Sergio Guizé). Livre do ex, ela decidiu seguir com o plano de viver em uma ilha com seu grande amor. Mas antes, ela grava um vídeo para se despedir de seus seguimores das redes sociais: “Vivi Guedes está partindo para viver uma outra história.”

Rock (Caio Castro) levou Joana (Bruna Hamú) ao altar e, depois do "sim", adivinha quem pegou o buquê? Agno (Malvino Salvador). A maré está boa para o lado de Rock. Ele também ganhou uma luta de boxe decisiva.

Rock ficou mesmo no passado e Agno se jogou de cabeça no relacionamento com Leandro (Guilherme Leicam). A sintonia foi tão grande que os dois oficializaram a união. Até Cássia (Mel Maia), que era contra essa relação, ficou feliz com o casamento.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.