Perfil @estiloviviguedes vira @PraVcArrasar, com muita moda e estilo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Perfil @estiloviviguedes vira @PraVcArrasar, com muita moda e estilo
Paolla Oliveira como digital influencer Vivi Guedes, de 'A Dona do Pedaço': mais de 2,5 milhões de seguidores! — Foto: Cris Rodrigues/Gshow


Com o fim de 'A Dona do Pedaço', perfil da influenciadora digital da ficção passará a ser a plataforma de distribuição de conteúdo de moda e estilo da Globo

Como exibido no penúltimo capítulo de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) confirmou para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) que o @estiloviviguedes foi negociado com a Globo, para alegria da personagem que pretende fugir com Chiclete (Sergio Guizé) e mudar de identidade.

E você deve estar se perguntando: o perfil da Vivi Guedes não vai acabar? Nós explicamos! Ele vai passar por uma mudança, ganhará outro nome e conteúdos exclusivos e imperdíveis.

O perfil, com mais de 2,5 milhões de seguidores, passará a ser a plataforma de distribuição de conteúdo de moda e estilo da Globo, com o nome de @PraVcArrasar, com as últimas tendências de moda, tutoriais de maquiagem, ensaios fotográficos e highlights dos personagens e talentos da emissora.

Para a estreia, o @PraVcArrasar vai dar dicas de maquiagem e tendência de estilo para o verão, com tutoriais exclusivos do maquiador das famosas Guto Moraes.

O @PraVcArrasar vai dar dicas de maquiagem e tendência de estilo para o verão — Foto: Globo
O @PraVcArrasar vai dar dicas de maquiagem e tendência de estilo para o verão — Foto: Globo

As últimas atualizações do perfil @estiloviviguedes acontecerão com ensaios inéditos e um vídeo de despedida da personagem aos seus seguimores. A passagem do perfil da personagem para o perfil editorial se dará ao longo do fim de semana. A partir da segunda-feira, 25, os fãs do @estiloviviguedes poderão conferir todas as novidades.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.