Pedro Carvalho vai às lágrimas em gravação final de 'A Dona do Pedaço':

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 19 de novembro de 2019

Pedro Carvalho se emociona no último dia de gravação de #ADonadoPedaço 'Me emocionei muito'

Pedro Carvalho vai às lágrimas em gravação final de 'A Dona do Pedaço':
Para o português, Abel está entre os personagens mais importantes de sua vida: 'Chorando por dentro em ter que me despedir'

O clima já é de nostalgia nos bastidores de A Dona do Pedaço. Com o coração apertado, Pedro Carvalho foi às lágrimas ao se despedir de Abel na última semana de gravação da novela, que chega ao fim nesta sexta-feira, 22/11. Para o português, o doceiro entrou para a lista de personagens mais importantes da carreira.



"Me emocionei muito! Fiz amigos para a vida e esse personagem foi bem especial. A sensação é de dever cumprido, mas estou chorando por dentro de ter que me despedir desse trabalho, que me deu tantas alegrias", diz o ator, que emendará na filmagem de seu primeiro longa-metragem brasileiro, "O Segundo Homem", dirigido por Thiago Luciano.

Pedro Carvalho homenageia o autor Walcyr Carrasco e a atriz Laura Cardoso — Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Carvalho homenageia o autor Walcyr Carrasco e a atriz Laura Cardoso — Foto: Reprodução/Instagram

Em sua rede social, Pedro compartilhou nesta terça-feira, 19/11, uma foto com o autor Walcyr Carrasco e a atriz Laura Cardoso. Em um texto emocionado, o artista agradeceu a equipe e falou da importância de ter participado da novela, que é um sucesso.

"Ainda falta um dia de gravação, mas esse projeto, esse elenco e essa história foram especiais e a saudade já é muita", escreveu o português.


Confira da íntegra 👇❤
"Mais um lindo projeto que está chegando ao fim e foi dos projetos e dos personagens mais especiais que fiz. Gratidão eterna ao Walcyr Carrasco, que tão brilhantemente escreveu o Abel juntamente com sua equipe, que me permitiu ousar e divertir. Me diverti muito, muito! E o que dizer dos atores com quem tive, mais uma vez, a oportunidade de trabalhar, trocar, receber e partilhar? Dona Laura Cardoso é um desses exemplos entre muitos."

"Que honra🙏🏻! Obrigado mil vezes! Obrigado Amora Mautner por ter embarcado na loucura do nosso Abel, que abraçou e fez rir tantas pessoas. Obrigada Rede Globo, me sinto tão em casa com vocês❤️. Ainda falta um dia de gravação, mas esse projeto, esse elenco e essa história foram especiais e a saudade já é muita".

Pedro Carvalho planeja lançar um livro com receitas de bolo — Foto: Estevam Avellar/Globo
Pedro Carvalho planeja lançar um livro com receitas de bolo — Foto: Estevam Avellar/Globo

Entre os aprendizados com o personagem, ele destaca sua performance na confecção de doces. Sua evolução foi tão notória, que planeja até lançar um livro com receitas de bolo e outras gostosuras:

"Seria algo à moda Pedro Carvalho, uma mistura de Brasil e Portugal. Essa seria minha segunda experiência. Em Portugal, publiquei um com receitas de sopas".


Solteiro, Pedro Carvalho diz que quando está apaixonado, não mede esforços para agradar a pessoa — Foto: Isabella/Pinheiro
Solteiro, Pedro Carvalho diz que quando está apaixonado, não mede esforços para agradar a pessoa — Foto: Isabella/Pinheiro

Romântico à moda antiga
Como romântico assumido, Pedro não mede esforços para agradar quando está apaixonado. Entre as armas para a hora da conquista, um bom jantar à luz de velas:

"Sem dúvida, comida é uma arte de sedução. É sempre uma possibilidade de impressionar uma pessoa que você gosta".


Solteiro, o português demostra cautela quando o assunto é sentimento. "Quando o amor tiver que acontecer, vai ser e não tenho pressa", diz ele, que complementa em tom bem-humorado:

"Continuo solteiro e bom rapaz. Para me apaixonar, tem que ser uma pessoa muito especial".



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.