Josiane consegue redução da pena: 'Me arrependi' em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 19 de novembro de 2019

Josiane consegue redução da pena: 'Me arrependi' em A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) dá o seu depoimento durante audiência de redução de pena, em #ADonaDoPedaço

Maria da Paz pede para Amadeu recorrer a favor da filha, pois acredita que Jô está mudada. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9.


Maria da Paz (Juliana Paes) acredita que Josiane (Agatha Moreira) está mudada. Em A Dona do Pedaço, a boleira procura Amadeu (Marcos Palmeira) e pede para ele recorrer na Justiça para pedir a redução da pena da filha. Mesmo contrariado, ele faz o pedido em uma nova audiência. Diante dos desembargadores, o advogado afirma que existem atenuantes para diminuir a pena da ré:

"Senhores, não estou aqui para provar a inocência da ré. Apenas apelo para consciência dos senhores diante das circunstâncias dos crimes cometidos, ela sofreu chantagem, extorsão...".


Josiane (Agatha Moreira) afirma em audiência que está arrependida dos seus crimes, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

O presidente da audiência pede para ouvir Josiane, antes de proferir a sentença. Emocionada, ela discursa:

"Eu não nego, Meritíssimo. Tudo que fiz foi motivada pela ambição, pelo dinheiro... quando via que as coisas saíam do meu controle, eu errava novamente. Mas foi na prisão que eu tive a chance de nascer pra uma nova vida".

"Nas palavras da Bíblia eu encontrei um caminho que me iluminou, que me fez enxergar o lodo que sempre foi a minha vida. Me arrependi, busquei o perdão divino. Só isso já me basta. Mas hoje estou aqui pra buscar a justiça dos homens, a justiça dos senhores".



Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vibram com redução de pena de Josiane (Agatha Moreira), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo

Chega a hora da leitura da sentença:

"A ré, Josiane Sobral Ramirez, inicialmente condenada a trinta anos de reclusão, tem por unânime decisão dessa corte a sua pena reduzida. Ressalto também que o bom comportamento da ré poderá acarretar a diminuição do tempo de reclusão em regime fechado".

Josiane, Maria da Paz e Amadeu ficam visivelmente impactados por conseguirem a diminuição da pena.

Não perca A Dona do Pedaço.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.