MAIS UMA BRIGA em A Dona do Pedaço: Abel faz Britney 'engrossar a voz' com pedido constrangedor

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 3 de novembro de 2019

MAIS UMA BRIGA em A Dona do Pedaço: Abel faz Britney 'engrossar a voz' com pedido constrangedor

Britney (Glamour Garcia) ficará nervosa após Abel (Pedro Carvalho) pedir a ela que devolva a porca Lady

Britney (Glamour Garcia) engrossará a voz em mais uma discussão com Abel (Pedro Carvalho) no meio do trabalho. Dessa vez, a transexual de A Dona do Pedaço ficará revoltada após o confeiteiro ordenar que ela devolva Lady, a porquinha de estimação que comprou para a irmã de Rock (Caio Castro) e que ela cria como se fosse sua filha.



Ainda abalada com o fato de ter sido deixada pelo português após ele descobrir que ela é transexual, a contadora da Bolos da Paz não tirará de sua cabeça a ideia de que ele só se reaproximou dela por ver a mansão em que está morando. A loira cismou que ele está de olho nos bens que Cornélia (Betty Faria) conquistou ao se tornar milionária.

"Não me olha assim, Abel", dirá Britney. "Como vou olhar, se me chamou de interesseiro? Estou muito ofendido", responderá o português. "O fato é que você é interesseiro", retrucará a loira.

Márcio (Anderson Di Rizzi) irá interferir depois de ouvir que os funcionários, mais uma vez, estão discutindo o relacionamento no meio do expediente. O diretor pedirá explicações. Até mesmo Sueli (Samira Lochter) entrará na conversa para apoiar a irmã de Rock, deixando o confeiteiro ainda mais impaciente.

"Esse português se voltou contra mim quando disse que sou trans", desabafa a irmã de Rock. "É verdade. Ele falou coisas horríveis", endossará a secretária de Fabiana (Nathalia Dill). "Então vai me prejudicar, Sueli?", resmungará Abel.

Golpe ou amor?

Neste momento, a loira dirá que desconfia das intenções do pretendente, já que ele enterrou seu preconceito após entrar na mansão em que está vivendo com sua família e se dar conta de que ficou rica.

"Mas ele foi na minha casa, que agora é uma mansão, perguntou, especulou e descobriu que a tia Cornélia é rica. E veio fazer declaração de amor", dirá a transexual. "Ele sempre gostou de você, Britney", irá ponderar Márcio.

A personagem de Glamour Garcia ficará sensibilizada com o contraponto de seu chefe, mas irritará ao dizer que o português deseja lhe aplicar um golpe.

"Golpe? Pois eu não queria dar golpe nenhum. Digo mais, devolva a porquinha que lhe dei", ordenará Abel. "Eu não devolvo a Lady, ela já faz parte da família", retrucará a contadora, elevando o tom de sua voz.

A discussão só acabará quando Fabiana entrar na cozinha da fábrica e se der conta de que os funcionários estão tratando de assuntos pessoais durante o expediente. "Que chacrinha é essa? Ninguém tem que trabalhar?", questionará a megera.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 9 de novembro em A Dona do Pedaço.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.