Órfãos da Terra: Elias termina casamento com Missade para ficar com Helena

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 6 de julho de 2019

Elias (Marco Ricca) se reaproximará de Helena (Carol Castro) após o fim de seu casamento em Órfãos da Terra

Elias (Marco Ricca) vai finalmente terminar o casamento com Missade (Ana Cecilia Costa) e assumir um relacionamento sério com Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra. Ele sentirá ciúmes da relação próxima entre a amada e Rogério (Luciano Sales) e terá medo de perde-la. O refugiado se reaproximará da psicóloga, e os dois ficarão juntos.

Apesar de Elias ter motivado o fim do casamento, a iniciativa de pedir o divórcio partirá de Missade. Ela perceberá que o marido continua apaixonado por Helena e não vai mais aguentar essa situação.

Em uma conversa franca que terá com Rania (Eliane Giardini), a síria falará que está segura de sua decisão e muito mais tranquila com sua nova realidade de mulher separada.

Livre do compromisso, Elias voltará a procurar Helena. Ele ficará muito incomodado ao saber que ela teve um encontro com Rogério e, em mais de uma ocasião, irá tirar satisfação com a psicóloga sobre o relacionamento dela com o médico. No capítulo que irá ao ar no próximo dia 19, Elias beijará Helena.

Para reconquista-la de vez, ele começará a mudar o rumo de sua vida. Sairá de casa e pedirá a Caetano (Glicério do Rosário) para dormir na oficina. Elias também contará a Laila (Julia Dalavia) que seu sentimento por Helena é sério e pretende ficar com ela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.