A Dona do Pedaço: Josiane mata mordomo para esconder caso com o padrasto

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 6 de julho de 2019

A Dona do Pedaço: Josiane mata mordomo para esconder caso com o padrasto

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela; mimada empurrará sua vítima para ser atropelada por trem

Mimada, mau-caráter e fútil, Josiane (Agatha Moreira) dará o primeiro passo para se tornar a grande vilã de A Dona do Pedaço daqui a um mês. Ela assassinará Jardel (Duio Botta) depois que o mordomo conseguir uma prova de seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Chantageada, a patricinha irá ao encontro dele no metrô com uma bolsa de dinheiro, mas o jogará nos trilhos para ser atropelado por um trem.

A tragédia vai virar notícia na TV, e Camilo (Lee Taylor) investigará o que aconteceu, já que não encontrará nenhuma imagem da queda de Jardel nas imagens das câmeras de segurança da estação.

A essa altura, Josiane já estará encrencada. Ela levará uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) por exigir propina da arquiteta contratada para decorar a nova mansão da família.

Régis, casado com a boleira, estará tentando se afastar dela. Ele se cansará de dar um golpe atrás do outro e também estará se apaixonando de verdade pela boleira. Por isso, o playboy não será envolvido no crime. Josiane fará tudo sozinha.

A jovem passará a implicar com os empregados com a mudança da família para a mansão. Ellen (Rosane Goffman) desconfiará de Régis e Josiane ao ver o playboy dar um piti quando descobrir que a garota transou com Téo (Rainer Cadete).

Jardel dirá para Ellen não se meter no assunto, mas o autor Walcyr Carrasco dará a primeira pista de que Jardel está de olho na mimada com o padrasto no capítulo do próximo dia 31.


Régis e Josiane marcarão um encontro, e o mordomo seguirá os amantes e fará uma foto comprometedora dos dois. "Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser", ameaçará o mordomo.

Ele exigirá que o pagamento seja feito em um local público 24 horas depois. A golpista perguntará se ele tem medo dela. "De você? Não me faça rir. Mas cê pode armar alguma coisa contra mim com o Régis", responderá o funcionário.

Os dois se encontrarão na plataforma do metrô, e ela mostrará a bolsa com dinheiro. "Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu", afirmará a megera.

Ela exigirá que ele apague a foto e peça demissão a Maria da Paz. "Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro. Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos", vai disparar o mordomo.

Ela verá o trem se aproximando, berrará "não" e o atirará nos trilhos. A bolsa cairá das mãos dele em seu mergulho para a morte. Josiane a pegará e irá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar em 6 de agosto.




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.