A Dona do Pedaço: Vivi confessa traição e dá munição para golpe de Fabiana

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 9 de junho de 2019

A Dona do Pedaço: Vivi confessa traição e dá munição para golpe de Fabiana

Vivi (Paolla Oliveira) conversa com Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela A Dona do Pedaço


Inocente, Vivi (Paolla Oliveira) cairá na lábia de Fabiana (Nathalia Dill) e acabará entregando de bandeja uma munição forte para o golpe da noviça de A Dona do Pedaço. A influenciadora digital confessará para a irmã que traiu Camilo (Lee Taylor) com Chiclete (Sergio Guizé), sem desconfiar que a religiosa é uma verdadeira cobra.

A personagem de Paolla Oliveira vai conhecer o justiceiro vivido por Sergio Guizé no capítulo previsto para ir ao ar no dia 21 deste mês. Apesar de contratado para matá-la, Chiclete vai se encantar pela moça e, no dia seguinte, roubará um beijo dela --isso depois de Vivi dizer que é noiva.

O romance proibido vai esquentar na semana seguinte, até que a noviça flagrará a irmã chegando em casa depois de um encontro. "Demorei? Demorei demais?", perguntará Vivi, preocupada.

"Não sei. Demorou? É, a sessão de fotos deve ter terminado no finalzinho da tarde", observará a religiosa. A blogueira vai contar que foi para um bar com a equipe e que alguém disparou um tiro no local.

"Foi uma bagunça. Eu dei um jeito de sair antes da polícia chegar. Vai que o Camilo chega junto com a policia e me vê num bar, sem ele... Ia ter uma crise de ciúmes", continuará a filha de Beatriz (Natália do Vale).

A influenciadora dirá que o susto foi grande, mas que saiu do bar e foi para casa. "Espera. O bar era em outra cidade? Porque se você foi para o bar, teve o tiro, você saiu... E só chegou agora... O tempo não bate. Já devia estar aqui há muito tempo", falará Fabiana, observadora.

Vivi dirá que a irmã é rápida no raciocínio, e a vilã de Nathalia Dill pedirá para a blogueira contar a verdade. "Eu prefiro não contar", cortará. "Não brinque. Saiu com alguém?", insistirá a noviça.

A personagem de Paolla Oliveira tentará desconversar, mas abrirá o jogo. "Ah, eu preciso desabafar. Devo tar louca, porque cê já fez fofoca de mim pro Camilo, e dele pra mim", começará. "Foi um mal-entendido. Eu jamais faria fofoca de você. Quem?", pedirá Fabiana.

"O Chiclete", soltará Vivi. "Ahn... O motorista", concordará a religiosa. "Que pretende fazer agora?", questionará a vilã. "Não vou fazer nada. Foi... Um erro. Mas não vai acontecer mais. Ah, pelo amor de Deus, não vai contar pro Camilo", implorará a blogueira.

"Nunca, nunca. Eu sou sua irmã, esqueceu? Nunca, querida. No que depender de mim, seu noivado com o Camilo está seguro. Absolutamente seguro", mentirá Fabiana, que na sequência abraçará a irmã, falsamente.

A confissão está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de A Dona do Pedaço.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.