A Dona do Pedaço: Após aborto, Edilene sangra até morrer nos braços do pai

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 9 de junho de 2019

A Dona do Pedaço: Após aborto, Edilene sangra até morrer nos braços do pai

Edilene (Cynthia Senek) em cena da novela das nove; empregada vai morrer no capítulo de sábado (15)

Edilene (Cynthia Senek) engravidará de Otávio (José de Abreu) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Em vez de ficar feliz com a gestação, o empresário exigirá que ela faça um aborto. Mas algo dará errado no procedimento, e a empregada será colocada para fora da clínica clandestina com uma forte hemorragia. Ela irá parar em um hospital, e sangrará até morrer nos braços do pai, Cosme (Osvaldo Mil).

O motorista receberá um telefonema de uma enfermeira e irá ao encontro da filha desesperado. Aos prantos, o homem perguntará quem mandou ela fazer essa loucura. "Foi o doutor Otávio, pai. O doutor Otávio", balbuciará a jovem.

A sequência irá ao ar no fim do capítulo do próximo sábado (15). Ao longo da semana, o público verá Edilene seguir a orientação de Sabrina (Carol Garcia) e furar as camisinhas de Otávio nos encontros deles.

Na quarta (13), ela aparecerá fazendo o teste de gravidez e ficará toda feliz com o resultado. Já Otávio ficará uma fera, dirá que usa preservativo e que o filho não pode ser dele. A empregada confessará que furava as camisinhas com uma agulha.

Ela vai recorrer mais uma vez a Sabrina para descobrir onde pode interromper a gestação. "Não preciso de sermão", rebaterá Edilene diante das críticas da garota de programa. A novela não mostrará os detalhes do procedimento. Ela entrará na clínica e já aparecerá depois, no hospital, à beira da morte.

A conversa de uma médica com uma enfermeira explicará o que ocorreu. "Essas garotas não sabem do risco quando tentam uma coisa dessas. Algo deu errado, ela perdeu muito sangue. Encontramos o endereço da clínica clandestina na bolsa dela. Já avisei à polícia", dirá a médica.

Régis (Reynaldo Gianecchini) se endividará em jogo de pôquer e tentará roubar cofre da irmã

Régis (Reynaldo Gianecchini) se endividará em jogo de pôquer e tentará roubar cofre da irmã


Resumos dos capítulos

Segunda, 10/6 (Capítulo 19)
Rael não consegue falar com Maria da Paz. Régis se insinua para Maria da Paz, e Sueli nota. Rock aceita fingir que namora Jô. Márcio se desespera com a insistência de Kim. Maria da Paz exige que Márcio se entenda com Kim no trabalho. Kim revela a Jô que ela precisará custear sua estadia no hotel no dia das fotos. Kim aconselha Vivi a não ceder às chantagens de Camilo.

Eusébio faz um acordo com Antero para investigar sua herança. Marlene admira Antero. Jô arma com Régis e pede para conhecer a família de Amadeu. Fabiana se despede de Agno e agradece a oportunidade que o empresário lhe deu no trabalho. Fabiana inicia seu trabalho como assistente pessoal de Vivi. Gilda desconfia de Jô. Jô pede que Amadeu a leve até sua casa. Amadeu flagra Régis com Maria da Paz.

Terça, 11/6 (Capítulo 20)
Amadeu e Maria da Paz discutem, e Jô manipula os dois com a ajuda de Régis. Marlene pede conselhos a Britney para conquistar Antero. Edilene questiona Otávio sobre seu casamento com Beatriz. Maria da Paz se surpreende quando Jô decide sair com Rock. Amadeu afirma a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz.

Edilene confidencia a Sabrina que está tentando engravidar de Otávio. Beatriz desconfia de Otávio, e Linda aconselha a filha a não confrontar o marido. Camilo tenta controlar Vivi, e Fabiana alerta a blogueira. Vivi pede que Otávio não deixe Beatriz. Jô garante a Régis que conseguirá o dinheiro que precisa com Maria da Paz.

Vivi, Fabiana, Kim e Téo chegam ao Rio de Janeiro. Jô sonda Amadeu sobre a quantia de que precisa para a cirurgia de Gilda. Antero pede ajuda a Camilo para encontrar o pai de Eusébio. Tonho alerta Maria da Paz sobre Rael. Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe. Jô dá o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia.

Quarta, 12/6 (Capítulo 21)
Jô pede que Kim não comente sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Kim pede ajuda para conquistar Márcio. Vivi teme a reação de Camilo ao ver suas fotos, e Fabiana e Kim incentivam a blogueira a não se importar. Os policiais provocam Camilo ao ver as fotos de Vivi na internet. Tonho entrega uma encomenda na casa de Lyris e ela se interessa pelo rapaz.

Agno desconfia do comportamento de Lyris. Régis contrai dívidas de jogo e sofre ameaças. Ellen conversa com Maria da Paz sobre Régis. Márcio sonda Abel sobre seus sentimentos por Britney. Antero comunica a Eusébio que encontrou dois homens que podem ser seu pai. Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro do cofre.

Quinta, 13/6 (Capítulo 22)
Gladys repreende Régis, que assume para a mãe sua dívida no jogo clandestino. Antero garante a Eusébio que falará com os investigadores para descobrir sua possível herança. Jô aconselha Régis a visitar Maria da Paz e furtar um objeto da mãe para quitar sua dívida. Fabiana conhece Rock. Vivi pede um tempo para Camilo.

Fabiana mente e diz a Camilo que aconselhou Vivi a não divulgar fotos ousadas. Rock cobra de Jô a ajuda que a menina lhe prometeu. Linda insiste para que Beatriz não confronte Otávio. Edilene descobre que está grávida de Otávio. Fabiana procura Agno. Régis visita Maria da Paz. Jô ajuda Régis a furtar a estátua valiosa de Maria. Ellen alerta Maria da Paz sobre o sumiço da estátua.

Sexta, 14/6 (Capítulo 23)
Maria da Paz desconfia que Rock tenha furtado a estátua, e Ellen comenta sobre Régis. Camilo e Vivi reatam o namoro. Maria da Paz fala com Jô sobre sua desconfiança de Rock. Kim invade o apartamento de Márcio. Régis vende a estátua roubada de Maria em um antiquário para quitar sua dívida. Maria da Paz acusa Rock de ter lhe roubado, e Eusébio se revolta.

Rock confronta Jô e afirma que descobrirá seus planos. Fabiana e Rock combinam um encontro. Abel convida Britney para sair. Maria da Paz pede que Zé Hélio a ajude a fazer as pazes com sua família. Rael promete a Nilda que atentará contra a vida de Maria da Paz. Linda comenta com Vivi que Camilo pediu um jantar especial. Rock leva Fabiana para um motel. Rael atira contra Maria.

Sábado, 15/6 (Capítulo 24)
O tiro disparado por Rael não atinge Maria, e ela vai depor na delegacia. Jô incentiva Maria a se envolver com Régis. Carlito se preocupa com a demora da cirurgia de Gilda. Camilo pede Vivi em casamento. Edilene sente-se mal e Vivi tenta ajudar a moça.

Vivi comenta com Camilo que desconfia de Otávio e Edilene. Amadeu apoia Gilda após sua cirurgia. Kim divulga uma foto sua com Márcio na rede social, e Sílvia vê. Edilene tenta interromper sua gravidez e confessa a Cosme que tinha um relacionamento com Otávio. Fabiana encontra Agno. Maria de Paz e Régis se beijam.

Os capítulos de A Dona do Pedaço são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.