Resumo da Novela Por Você, Uma partida de totó no bar do seu Clemente vai colocar Gabriel e Lucas frente a frente, e uma informação sobre Peixe deixa o diretor da escola irritado.
Gabriel e Lucas se encontram no bar do seu Clemente
Lucas (Amaury Lorenzo) e Gabriel (Thiago Lacerda) têm algo em comum: os dois são apaixonados por Bela (Sheron Menezzes). O diretor é o atual namorado da obstetra, enquanto o advogado tenta resgatar o romance interrompido no passado. Nos próximos capítulos de Por Você, os dois vão se encontrar e ter um embate inusitado.
Gabriel vai se encontrar com Peixe (Cauê Campos) no bar do seu Clemente (Antonio Pitanga), e os dois vão jogar totó em uma partida amistosa. Lucas chega ao local e fica surpreso ao encontrar a dupla ali.
Um convite para jogar e um agradecimento educado
O diretor da escola se interessa pelo jogo, e Gabriel o chama para uma partida. Durante a brincadeira, Lucas agradece ao advogado por acolher Peixe em sua casa. Gabriel responde: "Conversamos bastante esses dias juntos. Vou sentir falta, agora que ele voltou pra casa."
A pergunta que incomoda Lucas
"Voltou?", reage Lucas, surpreso por Bela não ter contado nada. Gabriel marca um gol e responde: "Ontem. Não tá sabendo, não?" Irritado, Lucas reage e marca um gol com tanta força que a bolinha cai no chão.
Peixe percebe o clima e interrompe a partida
Peixe percebe a tensão entre os dois e encerra o jogo: "Empatou! Melhor terminar depois." O placar fica igualado e a disputa, adiada, mas o clima pesado mostra que o embate vai além do totó.
Contexto da trama
Peixe aceita passar um período longe da casa de Bela e fica na companhia de Gabriel, que passa a apoiar o rapaz e a se aproximar dele. Ao mesmo tempo, Bela diz a Gabriel que o tempo passou para os dois e confirma que vive uma história com Lucas. Por isso, a notícia da volta de Peixe chega ao diretor pela boca do rival, e não de Bela.
Continue por aqui e acompanhe as novelas da Globo capítulo a capítulo.
