O vereador escuta a reunião sobre a aliança com a rainha Menemi e o passado de guerra de Niara. As informações podem render a recompensa prometida por Virgínia.
Sebastião continua no encalço
Sebastião segue atrás de segredos de Alika para conquistar a noite de amor prometida por Virgínia. Enquanto Omar conversa com Onildo sobre as estratégias de combate contra Jendal, o boca de sacola cola o ouvido na porta.
Nada passa despercebido pelo vereador.
O plano da resistência
Omar mostra o mapa de Batanga e detalha os próximos passos. A carta enviada em nome de Alika à rainha Menemi, do Reino de Zinga, já deve ter chegado para selar a união de forças.
O objetivo é formar três frentes: as tropas de Zinga, os combatentes turcos e os resistentes de Batanga para derrubar Jendal.
O passado de Niara
Onildo questiona se a rainha Niara abandonará as crianças da escola em Barro Preto para ir à guerra. Omar confirma que ela é peça fundamental e relembra o histórico de bravura.
Niara lutou na Guerra de Independência contra o domínio português ao lado do marido, o rei Cayman.
Informações valiosas nas mãos de Sebastião
Colado na fresta da porta, Sebastião absorve cada detalhe em silêncio. O vereador agora tem em mãos informações estratégicas sobre a família de Alika e os planos da resistência.
O que ele fará com esses segredos pode colocar a princesa em perigo em A Nobreza do Amor.
Leia também: Bela faz parto no mercado e irrita Vanessa em Por Você
nbsp;

