The Last of Us: Episódio 7 com beijo gay e final trágico de personagem
O sétimo episódio de The Last of Us, intitulado Left Behind, apresenta Ellie tentando ajudar Joel após ele ser ferido gravemente. Enquanto isso, a série volta no tempo para explorar a história de Ellie com seu par romântico na juventude, Riley.
A trama do episódio
Ellie carrega Joel para uma casa para tratar seus ferimentos após ele ser apunhalado. Enquanto isso, a série volta no tempo para mostrar a história de Ellie em uma escola militar e sua relação com Riley.
O beijo gay
Enquanto exploram um shopping abandonado, Ellie e Riley conversam e se divertem dançando. Ellie então beija a amiga, mas a noite de diversão acaba em tragédia quando ambas são atacadas por um infectado.
O final trágico
Após perceberem que foram mordidas e que suas vidas chegaram ao fim, as duas discutem suas opções: cometer suicídio ou aguardar que se transformem em criaturas monstruosas. Não é mostrado o que acontece com Riley, mas é sabido que ela morreu.
Conclusão:
O episódio termina com Ellie costurando o ferimento de Joel, encerrando um capítulo trágico e emocionante. O sétimo episódio é baseado no DLC Left Behind lançado em 2014 para PlayStation 3 e 4, e tem como destaque o beijo gay entre as personagens.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.