Resumo Novela Travessia: capítulo 120 - Sábado, 25/02

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Resumo Novela Travessia: capítulo 120 - Sábado, 25/02

No Resumo do capítulo 120 da novela Travessia, de Sábado, 25/02, Oto recebe uma ameaça de Moretti, enquanto Helô e Yone planejam uma forma de puni-lo. Enquanto isso, Guerra não aceita a demissão de Gil e Dina reclama de Guida. Além disso, Ari sente-se ameaçado e Brisa recebe uma importante informação sobre sua família.


Oto mostra ameaça de Moretti a Helô

O episódio começa com Oto mostrando um áudio de Moretti ameaçando-o. Helô fica preocupada e diz a Yone que Moretti está em encrenca.


Guerra não aceita demissão de Gil

Enquanto isso, Guerra não aceita o pedido de demissão de Gil e, em vez disso, decide aumentar o salário do rapaz.


Dina reclama de Guida para Núbia

Dina reclama de Guida para Núbia, enquanto Gil sente-se ameaçado por Ari. A cigana avisa Brisa que uma mulher irá levá-la até um parente consanguíneo.


Helô dá ordem de prisão a Moretti

No final do episódio, Helô decide dar ordem de prisão a Moretti, após a ameaça feita a Oto.


Conclusão:

Neste episódio de Travessia, vimos a trama se desenrolar com Oto sendo ameaçado por Moretti, Guerra não aceitando a demissão de Gil e Dina reclamando de Guida para Núbia. Além disso, Brisa recebe uma informação importante sobre sua família e Helô decide dar ordem de prisão a Moretti. Com certeza, o próximo episódio nos trará ainda mais emoção e reviravoltas na história. 


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.