Gibiate ganha novo trailer com prévia da música da encerramento

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 1 de maio de 2020

Gibiate ganha novo trailer com prévia da música da encerramento
Gibiate ganha novo trailer 

Foi divulgado no site oficial do anime Gibiate um novo trailer para a série, dessa vez com uma prévia e foco nos artistas responsáveis pela canção de encerramento da série chamada "Endless ~Across the Time~", por Sugizo e Maki Ohguro.

Além do trailer, também foi divulgado um pronunciamento de Ryou Aoki, produtor executivo do anime, comentando que apesar das dificuldades devido ao COVID-19, a série continua com estreia planejada para julho. A pré-estreia do anime aconteceria durante o Anime Expo desse ano, que foi cancelado.

Gibiate conta com Naoki Serizawa (mangás de Resident Evil, Saru Lock) como designer dos monstros. O compositor Yuzo Koshiro (trabalhos em jogos das séries Ys, Super Smash Bros.) está creditado como "Criador de Som" para o anime. A dupla de músicos Yoshida Kyoudai também farão parte da trilha sonora da série. Ryou Aoki (Bonjour♪Koiaji Pâtisserie, Endride) é o criador da história e também responsável pelo planejamento do projeto. O design do projeto é de Yoshitaka Amano, conhecido principalmente por seu trabalho na franquia Final Fantasy.

Confira abaixo o novo trailer:


No enredo, acompanhamos o Japão no ano de 2030. Nesse ano, a Terra está sofrendo por causa de um potente vírus chamado Gibier que transforma as pessoas em monstros, que mudam de forma dependendo da idade, sexo e nacionalidade. Em meio a essa confusão, dois viajantes do passados vindos da era Edo, um samurai e um shinobi, surgem no futuro para ajudar um doutor que visa curar a doença que assola o mundo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.