Segunda temporada de Ascendance of a Bookworm Vídeo promocional é divulgado

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020

Segunda temporada de Ascendance of a Bookworm Vídeo promocional é divulgado

O anime Ascendance of a Bookworm, que adapta a light novel de mesmo título escrita por Miya Kazuki e ilustrada por Yō Shiina, está voltando para a temporada de primavera de 2020! Enquanto esperamos para ver a vida isekai de Myne na biblioteca, a série ganhou um novo vídeo promocional, para mostrar um pouco do que está por vir.

Prévia legendada



Sinopse:

Motosu morre num acidente, pouco depois de realizar seu sonho de se tornar bibliotecária. Ao acordar, ela renasceu como Myne, filha de um pobre soldado em uma cidade com um rígido sistema de castas. Mas ela não se deixa incomodar: tudo de que ela precisa são livros. Contudo, neste mundo, livros são escassos e caros demais para uma filha de um pobre soldado. E assim ela decide: "Se não existem mais livros, eu mesma vou fazer os meus!" Myne não tem energia nem dinheiro, mas tem o conhecimento de todos os livros que leu em sua vida anterior. Será que Myne conseguirá fazer seus próprios livros?

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.