Pokémon: Twilight Wings, Episódio 3 será lançado no dia 17 de março

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 17 de março de 2020

 Pokémon: Twilight Wings, Episódio 3 será lançado no dia 17 de março

O próximo episódio do anime Pokémon: Twilight Wings será lançado no dia 17 de março, como foi anunciado recentemente. O estúdio Colorido é o responsável pela produção da série, contando com a direção de Shingo Yamashita nos dois episódios já lançados.

O próximo episódio da série curta será focado em Hop (voz de Yuko Sanpei), o principal rival dos jogos Pokémon Sword & Shield.

Quando a notícia foi divulgada, o termo "Hop-kun" ficou como um dos trending topics no Japão, com fãs empolgados em ver o personagem em sua versão animada pela primeira vez na série.



Pokémon: Twilight Wings gira em torno dos "sonhos dos residentes da região de Galar, a realidade que eles enfrentam, os desafios em seu caminho e os conflitos que têm de resolver. A série online terá episódios lançados mensalmente no canal oficial de Pokémon no YouTube.




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.