Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, ganha novo vídeo promocional

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de março de 2020


Nova Ilustração Promocional
Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, ganha novo vídeo promocional

O site oficial do estúdio Colorido revelou recentemente um novo vídeo promocional para o filme Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu (Wanting to Cry, I Put on a Cat), seu mais novo projeto de anime original que tem estreia agendada para o dia 5 de junho no Japão. O vídeo revela uma prévia da música tema "Hana ni Bourei" (Um Fantasma para as Flores), pela dupla Yorushika.

Junichi Sato (Sailor Moon) e Tomotaka Shibayama (Subdiretor de Grimgar of Fantasy and Ash) são responsáveis pela direção do anime, que vai contar com roteiro de Mari Okada (Anohana: The Flower We Saw That Day, Gundam IBO). Mirai Shida (Arrietty em O Mundo dos Pequeninos) e Natsuki Hanae (Tanjirou em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) serão responsáveis pela dublagem dos personagens principais, Miyo Sasaki e Kento Hinode.

O filme vai contar uma história de fantasia romântica ambientada na cidade de Tokoname, na província de Aichi. A protagonista é uma estudante excêntrica do segundo ano do ensino médio Miyo Sasaki (Mirai Shida), apelidada de "Muge" (Mugendai Nazo Ningen / Pessoa de Mistério Infinito). Ela tentou confessar seu amor ao colega de classe Kento Hinode (Natsuki Hanae), mas foi completamente ignorada. A única maneira de estar perto dele é se tornando um gato. Embora ela possa estar com ele apenas quando se transforma em gato, a linha entre ela mesma como humana e ela mesma como gato gradualmente se torna turva.


Novo Vídeo Promocional





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.