Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba tem dois jogos anunciados para PlayStation 4 e smartphones!

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 13 de março de 2020

Foi divulgado na última edição da revista semanal da Shounen Jump que dois jogos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estão em desenvolvimento, um para dispositivos com Android e iOS e outro para PlayStation 4.

Ainda não há muitas informações confirmadas para os jogos. O título de PlayStation 4 se chama Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan e tem previsão de lançamento para 2021. O jogo foi descrito como título de ação para derrotar demônios, revivendo a história do mangá original.

Já o jogo para smartphones se chama Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale. Ele será gratuito e é descrito como um jogo de ação e sobrevivência. O desenvolvimento é pela Soleil. Ainda não há previsão de lançamento para o título.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba tem dois jogos anunciados para PlayStation 4 e smartphones!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é originalmente um mangá de Koyoharu Gotouge que possui 19 volumes até o momento. A série é publicada desde 2016 na edição semanal da revista Shounen Jump e se tornou um sucesso quebrando diversos recordes. A adaptação para anime está disponível completa aqui na Crunchyroll.pt.

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.