Cabocla - capítulo 146, terça, 24 de março

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 23 de março de 2020

Cabocla - capítulo 146, terça, 24 de março
Cabocla - capítulo 146, terça, 24 de março

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 146, terça, 24 de março.

Tobias começa a beber demais. Bina queima a outra carta de Luís. Luís garante ao pai que está bem. Pequetita confirma que ele será o padrinho do casamento. Luís se preocupa por não ter notícias de Zuca. Chico conta para Zuca que chegaram duas cartas, mas seus pais queimaram. Emerenciana conversa com Belinha e garante que seu pai não sossega enquanto não der o troco a Neco. Capitão Macário elogia as cartas de Xexéu e faz uma ameaça velada, caso ele pense em traí-lo. Neco diz que o trabalho na prefeitura não é mole.

Zaqueu e Nastácio lembram que ele precisa cumprir as promessas. Zuca diz a Chico que não vai brigar com os pais, mas sim dar um jeito de pegar a próxima carta. Bina ouve e combina com Zé que vai dizer que Luís viajou para a Suíça. Bina mente para a filha que uma das cartas era de Joaquim e avisava que Luís estava morrendo. Zuca chora desesperada. Justino diz a Pepa que não tem mais idade para fazer um filho. Ela conta que está grávida e os dois comemoram. Na venda,Tobias diz que devia ter vingado a morte de Tomé. O delegado interroga Desidério para saber quem foi o mandante da tocaia.

Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.