Cabocla - capítulo 145, segunda, 23 de março

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 22 de março de 2020

Cabocla - capítulo 145, segunda, 23 de março
Cabocla - capítulo 145, segunda, 23 de março

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 145, segunda, 23 de março.

Justino perdoa Mariquinha e a aceita de volta. Pepa conta para Neco que acha que está grávida. Luís se preocupa por não ter recebido nenhuma resposta de Zuca. Tobias diz a Zuca que cometeu um erro ao se casar com Mariquinha. Zuca deixa claro para Tobias que não está interessada nele. Bina aconselha Tobias a esquecer Zuca. Boanerges manda que Macário apresse a vinda de Gustavo, pois quer que ele se case logo com Belinha. Zuca conta para Tobias que pegou a doença de Luís, deixando-o muito abalado. Belinha e Emerenciana não entendem como Neco conseguiu trocar uma carta de Gustavo pela sua. Justino diz a Pepa que não vai aguentar ver Mariquinha infeliz por causa de Tobias.

Edmundo fala para Luís que ele está quase curado. Luís insiste para que Pequetita pare de cuidar dele e saia em lua-de-mel com Joaquim. Pequetita planeja apresentar Luís para uma amiga e tentar fazer com que ele esqueça Zuca. Luís escreve outra carta para Zuca. Neco toma posse da prefeitura. Os caboclos ficam ressentidos por não terem sido convidados para a festa. Neco manda outra carta para Belinha em nome de Gustavo. Tina pensa em Tomé.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.