Cabocla - capítulo 134, terça, 10 de março

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 9 de março de 2020

Cabocla - capítulo 134, terça, 10 de março
Cabocla - capítulo 134, terça, 10 de março

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 134, terça, 10 de março.

Tobias se recusa a ir falar com Justino, mas garante a Mariquinha que ele vai acabar aceitando o casamento deles. Justino fala para Pepa que Tobias ainda gosta de Zuca e avisa que não vai perdoá-lo se ele fizer Mariquinha sofrer. Zaqueu comenta com Tobias que Luís está muito doente e pode morrer. Macário entrega uma carta de seu filho a Belinha, que a recebe sem muito entusiasmo. Zuca confessa para Bina que Luís está doente de novo e pede que ela a deixe ficar com ele na fazenda. Bina se recusa a deixar Zuca ficar perto de Luís, com medo de que ela também fique doente. Tobias volta a pensar em Zuca. Mariquinha percebe que Tobias está distante.

Zuca pede ajuda a Zé e Boanerges para convencer Bina a deixá-la ver Luís, mas eles preferem não se envolver. Macário diz a Xexéu que entregou a Belinha a carta que ele escreveu passando-se por seu filho. Ele conta que sue filho não quer saber de se casar, mas garante que dará um jeito nisso. Belinha fica encantada com a suposta carta de seu noivo. Tobias pergunta a Nastácio sobre Zuca. Neco ouve e teme que Tobias não tenha esquecido Zuca. Nastácio fala para Neco que o filho de Macário já conquistou Belinha com sua carta.



Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.