Giovanna Ewbank fala sobre sexo na gravidez: 'Transei há dois dias e arrasei'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Giovanna Ewbank fez algumas revelações sobre sua gravidez em seu canal no youtube

Giovanna Ewbank fez algumas revelações sobre sua gravidez em seu canal no youtube


Giovanna Ewbank falou um pouco sobre da gravidez no seu canal no Youtube. Durante entrevista com a youtuber Franciny Ehlke, a apresentadora, que está grávida de quatro meses de um menino, do seu casamento com Bruno Gagliasso, falou que não teve mudanças em sua vida sexual por conta da gravidez. "Transei há foi dias e arrasei", disse ela.

A revelação foi feita durante a brincadeira verdade ou consequência, em que Giovanna teria que beber uma mistura nojenta se não aceitasse responder as perguntas, e Franciny teria que tomar um shot de uma bebida com álcool. "Vou fazer tudo para responder porque estou grávida e fico um pouco enjoada quando bebo coisas que não são gostosas", disse Giovanna.

A primeira pergunta feita para ela foi: quando e onde foi a última vez e onde você transou? Giovanna não pensou duas vezes e logo respondeu. "Por incrível que pareça faz dois dias e foi na minha cama", respondeu. Franciny ficou curiosa, pois achou estranha a resposta. "Por que por incrível que pareça?", questionou.

"Porque eu poderia falar que faz um mês, uma semana. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo Netflix com meus filhos e tal... Arrasei", confessou ela que também revelou que gosta de ouvir música enquanto transa.

Giovanna também comentou os boatos de que não poderia ter filhos, quando uma das perguntas foi: o que a maioria das pessoas pensa que é verdade sobre você mas não é? "Acho que agora que estou grávida todo mundo deve estar acreditando, mas falaram a vida toda que eu era estéril. E eu sempre falei que não era, que era uma opção minha [não ter filhos biológicos até aquele momento]".

A apresentadora e Bruno já são pais de Titi e Bless, nascidos no Malawi. Em dezembro, eles anunciaram que ela espera o primeiro filho biológico do casal.

Veja a entrevista de Giovanna Ewbank com Franciny Ehlke:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.