Cabocla - capítulo 079, terça, 07 de janeiro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Cabocla - capítulo 079, terça, 07 de janeiro
Cabocla - capítulo 079, terça, 07 de janeiro

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 079, terça, 07 de janeiro.

Tina conta para Felício que Tomé resolveu lhe dar uma chance. Zuca consegue fugir de Bina e vai ao encontro de Luís. Ele explica que nunca teve nenhum compromisso com Pepa e garante que é apaixonado por ela. Zuca diz que não quer vê-lo enquanto a espanhola estiver na fazenda de Boanerges. Zé avisa que Luís recebeu uma carta do pai. Bina decide ler a correspondência e fica pasma. Tomé diz a Tobias que vai tentar esquecer Rosa e ficar com Tina. Tobias fica satisfeito com a decisão do amigo e se pergunta se não deveria esquecer Zuca.

Emerenciana se irrita ao saber que Boanerges ainda não mandou Pepa embora. Luís lê a carta de Joaquim e fica furioso. Generosa percebe olhares entre Tina e Tomé e não gosta. Zaqueu diz a Justino que Pepa gostou dele, deixando-o satisfeito. Bina conta para Zuca que Pepa está grávida de Luís.



Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.