Bruna Marquezine mostra o bumbum em fio-dental para fazer propaganda

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Bruna Marquezine publicou uma foto dentro de uma piscina, com um maiô fio-dental e recebeu elogios

Bruna Marquezine publicou uma foto dentro de uma piscina, com um maiô fio-dental e recebeu elogios


Bruna Marquezine colocou o bumbum para jogo em um poderoso maiô fio-dental para fazer propaganda em seu Instagram. Dentro de uma piscina, com o cabelo molhado, ela posou com um leve sorriso. "Fotinha exclusiva bem plena minha", escreveu ela na legenda da imagem, que teve o nome de um site de viagens citado nos comentários.

A foto, com mais de 830 mil curtidas, fez a alegria dos fãs, mas não pela propaganda. "Só reparei nesse bundão", escreveu Letícia Almeida Daltro. "Mulher mais gata desconheço", comentou Amanda Ferreira. "Você arrasa", deixou registrado outro usuário, identificado apenas como Rodrigo.

A atriz está em Orlando passando uns dias de folga e, no domingo (19), aproveitou para conferir o show que Ivete Sangalo fez dentro do parque Universal Studios, em um palco em frente a montanha-russa Rockit.

Veja a foto de Bruna Marquezine na piscina de fio-dental:




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.