VINGATIVO em A Dona do Pedaço: Agno contrata bandido para exterminar serpente; entenda

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 6 de novembro de 2019

VINGATIVO em  A Dona do Pedaço: Agno contrata bandido para exterminar serpente; entenda

Agno (Malvino Salvador) dará um golpe de mestre na inimiga nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Agno (Malvino Salvador) vai investir pesado em sua vingança contra Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. O empresário contratará um hacker e o infiltrará na fábrica de bolos para limpar as contas bancárias da megera. William (Bruno Gissoni) mudará de nome e se apresentará como Bernardo para ganhar o emprego na empresa da ex-noviça.



Depois de conversar com Josiane (Agatha Moreira) e ter a ideia de usar um especialista em informática para ferrar a cobra golpista, Agno conseguirá o contato de William e fará a proposta. "Sou empresário. Sei que é hacker. Tenho um trabalho para você. Você vai me ajudar a acabar com uma serpente chamada Fabiana", anunciará ele, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (7).

Na continuação, o pai de Cássia (Mel Maia) explicará melhor seu plano. "Que você quer exatamente?", questionará o bandido. "Você vai entrar nas contas de uma pessoa. O nome dela é Fabiana. Vai passar tudo para a minha", orientará o sócio da Habitex.

"Pera aí. Isso dá cadeia", hesitará William. "Dá cadeia se você passar para a sua. Eu não sou idiota. Se vai entrar nas contas dela, a primeira coisa que você vai pensar, é em pegar o dinheiro dela e dar no pé. Mas ela entraria com um processo, você iria para a cadeia, e ela pegaria o dinheiro de volta", argumentará Agno.

"Mas se passar o dinheiro para mim, ela não poderá fazer nada. Essa Fabiana já me roubou. Você vai devolver o dinheiro que ela pegou injustamente, com algum acréscimo. Se ela tentar me processar, eu provo que era tudo dinheiro meu, inicialmente", emendará o empresário.

O personagem de Bruno Gissoni comentará que é muito trabalhoso invadir as contas bancárias, e o vingativo revelará como pretende facilitar o acesso dele. "Justamente por isso você vai trabalhar na empresa dela. A Fabiana vai te contratar", apostará ele.

"Eu nem conheço essa mulher, por que vai me contratar?", indagará o hacker. "Muito simples. Eu vou roubar um funcionário dela. Ela vai ficar com raiva e roubar o meu. Eu boto você na minha empresa. A Fabiana vai morder a isca", planejará o empresário.

Agno, então, contratará Zé Hélio (Bruno Bevan) para trabalhar na construtora. Conforme o planejado, Fabiana ficará revoltada ao ver o funcionário abandonar a fábrica e fará uma proposta de emprego a William.

"Eu sabia. A Fabiana é muito competitiva", comemorará Agno. "Mas você vai continuar me pagando, certo?", questionará o bandido. "Promessa é dívida. Mas tem que descobrir as senhas da Fabiana, tudo que precisa para a gente fazer transferências do dinheiro dela", responderá o mandante do golpe.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.