Veja os desfechos da Novela A Dona do Pedaço da Globo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Veja os desfechos da Novela A Dona do Pedaço da Globo
#ADonadoPedaço - Vivi (Paolla Oliveira) sofrerá nas mãos de Camilo (Lee Taylor) antes do final feliz com Chiclete (Sergio Guizé)

A Dona do Pedaço chega ao fim nesta sexta (22) com 25 cenas secretas sobre os desfechos de Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) e Fabiana (Nathalia Dill). Além disso, o autor Walcyr Carrasco mandou gravar três opções de finais para Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Vão ter três casamentos, com direito a beijo gay em um, e evangélicos serão vítimas de um golpe.



A vilã de Agatha Moreira deverá mostrar que não se redimiu e poderá cometer um novo assassinato.

Josiane só deve arrancar a máscara da "mulher de fé" depois que sair da cadeia. Haverá uma passagem de aproximadamente quatro anos na história. Tudo indica que ela mostrará que continua ambiciosa quando conhecer Josiel (Mateus Solano), um evangélico rico e ligado às obras sociais da igreja.

Josiane (Agatha Moreira) vai mostrar que não mudou e terá novo golpe desmascarado no final
Josiane (Agatha Moreira) vai mostrar que não mudou e terá novo golpe desmascarado no final

Desvirtuados
Realmente convertido, Régis descobrirá a farsa da ex-amante. O intérprete do ex-playboy gravou duas sequências em que ele morre --e uma em que vive. Se não cair do viaduto, poderá ser atropelado ou ainda se unir à bandida e fugir com um montão de dinheiro dos fiéis. A grande surpresa da noite é se Josiane vai se dar bem ou não.

Carrasco prometeu na entrevista que concedeu a Ana Maria Braga, no Mais Você, punir a noviça mau-caráter de Nathalia Dill. Depois de se unir a Rael (Rafael Queiroz) em uma aliança inédita entre Matheus e Ramirez, os justiceiros podem terminar tanto presos quanto mortos.

Fabiana (Nathalia Dill) deve quebrar a cara com Rael (Rafael Queiroz) em sua virada na novela

Fabiana (Nathalia Dill) deve quebrar a cara com Rael (Rafael Queiroz) em sua virada na novela

Felizes para sempre
Vivi passará momentos tensos com Camilo. Cogita-se que ocorrerá uma tentativa de estupro. Há a possibilidade de a blogueira matá-lo, em vez de Chiclete efetuar o disparo fatal, mas o que está certo mesmo é que o casal mais shippado da trama terminará junto, com cenas românticas em uma praia. Fotos da gravação foram publicadas no Notícias da TV na última terça (19).

Na turma dos felizes para sempre, estarão Maria da Paz com Amadeu (Marcos Palmeira) e a filhinha do casal, a pequena Sol. Primeiramente, os dois vão se casar em um jardim com uma cerimônia que reunirá quase todo o elenco.

O telespectador não deve desgrudar da TV, pois a gravidez da boleira será um clipe de imagens: saltará do ultrassom do bebê diretamente para o parto. Em seguida, a menina já terá mais de quatro anos.

Apaixonado, Rock (Caio Castro) se casará com Joana (Bruna Hamú). Depois, será a vez de Agno (Malvino Salvador) oficializar a união com Leandro (Guilherme Leicam) e dar o primeiro beijo no amado em toda a novela.


Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma filha com Amadeu (Marcos Palmeira) no capítulo final

Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma filha com Amadeu (Marcos Palmeira) no capítulo final

Interesseiros
Otávio (José de Abreu) voltará a ter um romance com uma jovem bonita e interesseira. A nova periguete do empresário até receberá conselhos de Sabrina (Carol Garcia) para se dar bem às custas do sugar daddy.

Já Josiane seguirá para o seu desfecho sabendo que não tem como arrancar dinheiro dos pais. Amadeu avisará à filha, assim que ela sair da cadeia, que fez um testamento com a mulher, no qual a herdeira bandida só terá direito a usufruto do patrimônio do casal.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.