Régis choca ao trocar trabalho por igreja e doar dinheiro em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Régis choca ao trocar trabalho por igreja e doar dinheiro em A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de #ADonadoPedaço ex-playboy vai mudar após se converter

Régis (Reynaldo Gianecchini) deixará a família chocada em A Dona do Pedaço. Após seguir o conselho de Josiane (Agatha Moreira), o convertido buscará um novo rumo para sua vida. O ex-golpista surpreenderá a todos ao contar que vendeu a importadora de vinhos. Além disso, ele doará a maior parte do dinheiro recebido para a educação do filho.

O personagem de Reynaldo Gianecchini venderá a loja porque sua religião o fará acreditar que lucrar com a venda de bebidas alcoólicas não é correto. Em seguida, ele vai reunir sua família em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (21), penúltimo capítulo da trama das nove da Globo.



"O tio Régis tem uma novidade pra vocês", anunciará Cássia (Mel Maia). Nesse momento, Arthur (Bernardo Dantas Ribas) e Roma (Julia Lund) vão chegar para participar da conversa.

"Fico feliz que tenham vindo. Arthur, é ótimo saber que tenho um neto. Agora vamos nos ver muito", afirmará Gladys (Nathalia Timberg). "Vou adorar, vovó", responderá o garoto. Roma dirá que sempre quis que o filho convivesse mais com a família do pai.

"Eu chamei vocês aqui porque tou tomando um novo rumo na minha vida. Vendi a importadora de vinhos. Não quero mais lucrar com álcool", começará o personagem de Gianecchini. "Você se converteu de verdade, Régis", dirá Lyris (Deborah Evelyn).

Decisão altruísta
"Eu me converti. E resolvi dar parte do dinheiro pra você, Roma. Pra educação do Arthur. Me dá sua conta, vou fazer a transferência", pedirá. A personagem de Julia Lund ficará grata com a generosidade do bonitão.

"Fiquei com um pouco só pra mim. O que transferi, guarde pro Arthur fazer uma faculdade", pedirá Régis. "Vou ser engenheiro, papai", vai afirmar o menino. Gladys perguntará o que o filho planeja fazer.

"Eu vou me dedicar às obras sociais da igreja. Eu tenho um carro... Se precisar de dinheiro posso até me tornar motorista por aplicativo", responderá Régis, deixando todos boquiabertos com essa virada.

"Eu conheço muita gente rica, vou pedir doações pra igreja. Meus amigos do passado não vão dizer que não. Será pra fortalecer as obras sociais da igreja. A gente vai construir um novo templo", dirá o ex-playboy, orgulhoso.

A personagem de Nathalia Timberg demonstrará surpresa com a resposta do filho. "Mamãe, o Régis encontrou um novo caminho", dirá Lyris. "Um caminho sólido. Pra ser totalmente feliz... Só falta ter a Maria da Paz [Juliana Paes] de volta!", afirmará o bonitão. Em seguida, Régis tentará reconquistar o amor da ex-mulher e pedirá a boleira em casamento, mas será rejeitado.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.