Maria da Paz volta à fábrica em grande estilo em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Maria da Paz volta à fábrica em grande estilo em A Dona do Pedaço
Maria da Paz (Juliana Paes) reassume a fábrica e surpreende funcionários, em #ADonadoPedaço

Boleira reassume a função de dona da Bolos da Paz e derruba ordens tiranas de Fabiana. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Dona do Pedaço'



Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente, realizou o sonho de ter de volta a sua fábrica, em A Dona do Pedaço. Após achar o documento que lhe devolvia a Bolos da Paz, a boleira chega exultante ao local, ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira).

"Amigos. Eu voltei! Eu voltei pra Bolos da Paz! É minha maior alegria, estar aqui com vocês. Não sabem quanta saudade eu sentia de cada um. Britney, Abel, Wesley, Márcio, Sueli, quanta alegria", diz ela, radiante.

Funcionários da Bolos da Paz gostam de saber que Maria da Paz (Juliana Paes) está de volta à fábrica, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo

Os funcionários, que nunca suportaram a gestão de Fabiana (Nathalia Dill), aplaudem a volta da chefe.

"Nós é que estamos muito felizes, Maria da Paz. A gente sempre torceu pra você voltar pra fábrica", comenta Britney (Glamour Garcia).
Animada, Maria fala que tem várias receitas e que não vê a hora de botar a mão na massa.

Amadeu ressalta a necessidade de ter um um projeto financeiro para reestruturar o capital de giro da empresa e todos prometem ajudar.

E como boa chefe, Maria derruba todas as ordens tiranas de Fabiana.

"Trabalhar à luz de velas... não. Márcio, levanta tudo que a Fabiana fez... que prejudica o bem-estar dos funcionários. Eu vou voltar como era antes. Aqui tem que ser um lugar feliz!"


Maria da Paz (Juliana Paes) é só alegria ao retomar a Bolos da Paz, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.